"Que bobice é essa aí?" - irmã Luana | "Ai, misercórdia" - irmão Antônio | "Deve ser muita falta do que fazer pra criar algo assim" irmã Kátia | "Até que é legal" irmão Júnior

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os Comentários


Calma, gente... é só uma tirinha. Na verdade eu gostaria de dizer que tem mais comentário do tipo kkkkkk ou “essa foi boa” do que críticas ou nos xingando. Antes o pessoal não entendia muito bem o foco do blog/fan, mas hoje é outra história. Há também comentários que eu gosto de ler mesmo quando a pessoa fala algo diferente do que pensamos, mas fala com educação e inteligência, o que torna uma boa reflexão – ao menos para nós. E há os mais crentes que você que gostam de xingar, esbravejar e mandar pro inferno... sério, as vezes dá uma agonia de ler, mas geralmente damos muitas risadas no final. Mas devo agradecer a vocês (leitores), que tem aumentado a cada dia! Valeu pelo apoio, amigos!
Vocês são sensacionais (sem ironia)!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

kauany disse...

gente boba essas que reclamam do blog , eu to adorando e como servo do Senhor temos sempre que falar a verdade e denunciar aquilo q ta errado quem acha ruim é pq não quer ser exposto pq deve fazer tais coisas erradas , eh dificil acha um blog cristão legal com humor e jovem eu leio bastante tbm o www.naomordamaca.com ah e q sabe pra vcs que nao gostam do blog
eu sou mias crente que vcs rsrs