"Que bobice é essa aí?" - irmã Luana | "Ai, misercórdia" - irmão Antônio | "Deve ser muita falta do que fazer pra criar algo assim" irmã Kátia | "Até que é legal" irmão Júnior

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escolhi Esperar... por quem?

Um dos twitters mais legais que eu encontrei (uauuu, vc encontrou) foi o @EscolhiEsperar - sempre com frases que fazem pensar e não servem apenas para aqueles que estão esperando a(o) amada(o), mas para aqueles que querem perserverar na fé. Dito isso, fica claro que não uma tiração de sarro com esse perfil legal.

Mas tem gente que idealiza tanto a espera, que monta um príncipe encantado na cabeça ou uma deusa grega para os meninos. Cuidado, quem espera uma deusa grega pode ganhar uma Medusa. Deus tem o melhor para nós, mas também é importante entender o tempo de Deus e acertar nem para mais e nem para menos. Se eu pudesse dar um conselho seria, se preserve, espere, ore, mas não feche seu coração. E quando você estiver preparado (a) para um relacionamento de casamento, ou com vista disso, pode ser que a pessoa que Deus tem pra sua vida esteja por perto, então não se feche tanto e nem o inverso. 

Eu nem sempre esperei e se você quiser seguir os meus passos, prepare-se para as consequências, elas lhe perseguirão. Tudo foi bom quando eu esperei em Deus, orei antes, e a coisa desenrolou (sobre)naturalmente.

E se você já está namorando faz um tempo, mais de 1 ano, assista esse vídeo, isso é para você: 

Siga o twitter dele, esse cara é fera @MarcosBotelho e aproveita pra seguir o pai dele também, que foi um dos que nos inspirou a montar esse blog, @JasielBotelho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: