"Que bobice é essa aí?" - irmã Luana | "Ai, misercórdia" - irmão Antônio | "Deve ser muita falta do que fazer pra criar algo assim" irmã Kátia | "Até que é legal" irmão Júnior

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESMCQV - S01E01 - Abandonando os postos para o inimigo

Nesse podcast tentamos conversar sobre como o cristão, com o objetivo de buscar a santidade, acaba abandonando os postos para o inimigo nas áreas de influência da socioedade. Falamos porque o cristão deixa muitas vezes de ser criativo e passa apenas a copiar o que já tem por aí. É o nosso primeiro podcast, tivemos alguns problemas técnicos, mas sei que vocês vão pegar leve com a gente ehhehe... no próximo, prometemos melhorar. 
Nesse podcast conversam: Marcelo Bittencourt, Milton Bittencourt e Tulio Milo.

Então baixaí! E ajude a divulgar também!

faça o download AQUI
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Matheus, o Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo disse...

Ficou muito longo... mas sugiro fazer podcasts com temas específicos e onde são embasadas pela bíblia e tals, ia ficar muito massa, com mais discussões sobre hipocrisia, religiosidade... mas tão de parabéns, na verdade eu ainda não sabia do blog, espero que tenha atualizações em tempos curtos.

Anônimo disse...

Gostei bastante do podcast!

Recomendo Carlinhos Veiga também, mais um que vale a pena ouvir, com ótimas letras sem evangeliquês: http://www.youtube.com/watch?v=RLWmX7nE1zw

Outra coisa, já que sou mais crente, o Marcelo disse que um cara veio pregar um monte de entranhices na igreja dele, sobre "a terra ser a mulher" e talz. Eu tb não acredito nisso, mas acredito que a área sócioambiental seja também uma área de influência de um cristão, para que influencie positivamente o mundo. Recomendo o podcast #25 do JV sobre o assunto.