"Que bobice é essa aí?" - irmã Luana | "Ai, misercórdia" - irmão Antônio | "Deve ser muita falta do que fazer pra criar algo assim" irmã Kátia | "Até que é legal" irmão Júnior

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que é esse blog aí, hein?

Qual o propósito do blog?
Nosso propósito é trazer para a Igreja reflexões através do humor. Não, não é tirar sarro das coisas de Deus, mas sim expor o que nós como crentes muitas vezes temos feito sem pensar, sem querer (ou as vezes por querer mesmo), sem entender. Lembre-se, esse site é de humor voltado aos evangélicos, não para nos depreciarmos, mas para nos repensarmos.

O porquê do nome "Eu sou mais crente que você"?
Esse nome surgiu num evento gospel, onde um ministrante infelizmente (e provavelmente sem más intenções) acabou divulgando a própria igreja mais do que precisava, sendo que o envento tinha como foco a unidade entre as Igrejas da cidade, onde teria louvor de todas as igrejas participantes, o evento visava louvar a Deus e a Jesus Cristo sem levantar placa de igreja. Assim surgiu a ideia desse nome.

Em que local foi, quem foi?
Não diremos, nossas tirinhas e outras coisas são fictícias, não trazendo a depreciação do nome de ninguém, pois nosso objetivo não é julgar ou criticar a atitude de qualquer pessoa - estamos nos repensando como um todo e não alguém em particular.

Vocês não acham que estão passando do limite?
Não. Deus, através de Sua Palavra nunca escondeu o pecado dos líderes (nem do povo) de Sua história e acreditamos que quando lançamos algum conteúdo no blog, estamos apenas sinalizando que alguma coisa pode estar estranha, que vale refletir sobre tal assunto.

Mas não entendi, por que vocês não dão os nomes das pessoas em que se baseiam as tirinhas?
Simples, não queremos dar munição para pessoas erradas, pessoas que só querem criticar e depreciar a Igreja Evangélica. O blog não foi feito para quem não é evangélico ou cristão, mas para quem quer buscar uma vida cristã melhor.

E o Twitter @maisCrenteQvc?
Obviamente é um personagem fictício que foi criado para divulgar o blog e esse personagem do Twitter se encara mais crente que qualquer um, mas tudo não passa de lenda.

Posso usar uma tirinha em alguma palestra, pregação, retiro, etc?
Sim, mas com algumas restrições:
1.       Se o evento for direcionado ao público evangélico ou cristão;
2.       Por favor, quando utilizar em algum evento, favor creditar o conteúdo ao blog.

Ah, ta, agora sim, acho que vou seguir vocês!
Aleluia, irmão! Agora ajude-nos a divulgar para as pessoas certas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: